domingo, 21 de outubro de 2012

Primeiro campeonato MTB - GP Ravelli em Itu - Surpresa: um single track

Eu iria voltar por onde tinha vindo.

Mas, surpresa!

Uma bifurcação... placa indicando 1 km para o final... hm... vamos ver o que é isso.



Eita, um single track para fechar a prova... legal! Pena que estou chegando aqui trapaceando. Vamos lá!

As imagens abaixo são do começo da trilha. Beleza, tranquilo, passeio, já fiz isso.

O que não posso mostrar aqui é o que veio depois!

A trilha tornou-se acidentada demais, íngreme demais, como eu nunca havia visto.

E, pior, eu andava freiando, quando eu deveria estar acelerando!

Para vencer os desníveis, pular os degraus, manter a bike direta e reta, é preciso velocidade.

E eu, cabaço, com cagaço, não ousava acelerar, mesmo sabendo que eu estava errado.

Resumo da ópera: despenquei de dois barrancos, em um terceiro despenquei em um córrego, fiquei com um pedregulho entalado debaixo da pele da mão...

... e não consegui raciocinar e efetuar um único registro!

A trilha em sua versão light.





E um bônus.





Nenhum comentário:

Postar um comentário