quinta-feira, 28 de julho de 2011

Quebrando a rotina - Aniversário da Ana Pan

[Os nomes não estão completos pois esse é um post público. Eu SEI o nome de vocês, colegas.]

Ana Pan, colega de trabalho por qual todos nós da empresa temos muito carinho, fez anos em maio passado e preparou um encontro no All Black, com som garantido pela banda de um outro colega, a Hard Rock Society.

Sob condições normais de temperatura e pressão, eu não faria registros de colegas se divertindo. Eu estaria me divertindo junto sem me preocupar com fotos.

Mas, eu estava com minha D60 e ninguém mais estava registrando a bagunça.

Vamos lá... jogo no blog para os colegas que lá estavam relembrarem a comemoração.

Mas, também, jogo no blog para mostrar o quanto eu ainda tenho de aprender!

A festa foi boa! Já minhas fotos...

Já de cara espanto ao ver o Amauri com pose de Rock Star.

Essa é a Ana Pan, nossa anfitriã.

Rapaz, ela sabe receber e dar atenção a todos, que não éramos poucos. Um doce.

Meu colega de armas, Leandro. Meninas, ele já tem dona, e que dona... Ele também mantém um blog, em http://lrepolho.com/

Minha chefe, a 'Japa Louca', com o colega que consegue segurar a laço uma equipe enorme de 'muleques' responsáveis por tarefas BEM críticas e sua esposa (não a conhecia, e foi um prazer a prosa).

A foto acima tem uma sombra gigantesca... 'cometi' o crop abaixo para tirá-la.

Essa sombra saiu em outras fotos e acho que é do meu dedão... estou aprendendo...

De novo aqui o Leandro e a Pan, com o Fernando. Estou até agora esperando por minha parte da grana do merchandising.

Outras colegas da empresa. Figuraças.

Ah! Não falei!!!

A Ana joga Rugby!

Aqui está ela com colegas do time.

Ou com uma colega do time e suas amigas, não sei... (notem a sombra de novo... não sei nem segurar a máquina!)

Agora, essa é a menina que faz meu dia ficar ao mesmo tempo péssimo e fantástico!

Aliás, não, não... péssimo/fantástico mesmo só quando essas duas se juntam e me botam na alça de mira!

Ah, o amor...

De longe os melhores registros da noite.

Minha chefe mandou e eu, felizmente, obedeci.

Aninha e seu querido pai.


Para finalizar, um desastre.

Eu estava me preparando para ir embora quando vi o Amauri descendo do palco e indo para a galera.

Peguei a Pan e quase a obriguei a posar ao lado dele (ela é tímida!). Bem... quase, nada... a obriguei a ficar lá!

Só que a câmera estava com o foco no manual!

Grande oportunidade jogada no lixo. Dois registros BEM desfocados.

Só posto essas imagens pois deu trabalho fazer a Ana posar para a foto... foi mal. Teria sido um belo registro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário