sexta-feira, 29 de julho de 2011

Peru 2011 - Recepção dos Restos Incas


Como escrevi, essa viagem foi uma benção.

No mesmo avião que me trouxe a Cusco estavam embarcados os restos mortais Incas que estavam sendo devolvidos pela Universidade de Yale aos povo cusquenho.

E que festa.

Esse povo tem orgulho de suas raízes incas e as ruas estavam em festa.

Após o check-in, eu deveria DESCANSAR e me adaptar à altitude.

Mas, não sou maricas! E fui para a rua.

Em tempo de ver a festa de recepção dos restos.

À frente da comitiva o Inca rei.

E a comitiva com pompa e circunstância.



Essa menina (a mesma da foto acima) reconheceu o grande fotógrafo que sou e pediu que eu tirasse uma foto dela com sua amiga com a máquina delas.

A comitiva era humilde, mas orgulhosa.



E a festa rolava solta!


Essa imagem é fora de contexto...

Mas foi tirada nessa sequência e não tenho mais onde encaixá-la...

A entrada do Koricancha (Templo do Sol).

Nenhum comentário:

Postar um comentário