segunda-feira, 7 de março de 2011

Novo brinquedo - Proof of Concept

Tão logo coloquei no bolso a Cybershot que gerou esse espaço, quase cinco anos atrás, passeando na Paulista, tive a idéia de uma série com a arquitetura de Sampa esmaecida atrás de placas de trânsito, vistas por trás.

Em um primeiro plano, o verso das placas. Em segundo plano, sem foco, um detalhe interessante da arquitetura.

Como logo descobri (estava começando...) essas máquinas têm foco infinito. É impossível com uma 'pequena' desfocar o segundo plano...

Mas, agora eu já posso com a minha nova D60!!!!

Logo logo vou achar um otário amigo para me acompanhar com uma escada pequena e me ajudar a produzir aquela série.

Hoje à tarde passeando fiz um 'esquenta'. A coisa funciona!!!



P.S.: Espero que não copiem minha idéia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário