segunda-feira, 7 de março de 2011

Novo brinquedo - Primeira Série com a D60 - Meu Apartamento

Bem, a caca está feita: comprei a máquina, uma nova lente e um tripé.

Agora tenho de mostrar que valeu a pena (e que estou à altura).

Essa é a vista em frente à porta do meu apartamento.

Tirei várias, várias, fotos desse posto com as minhas outras máquinas. E nunca antes havia pensado - essa eu postarei.

Em perspectiva.

E o detalhe do zoom máximo da Sigma DG 28-200.

Da janela do meu quarto tenho uma vista da última curva do minhocão.

No detalhe.

E para mostrar sensibilidade artística, uma imagem do corredor com o Paiva, meu vizinho, tomando uma cerva para melhor dormir (a luz à direita é da porta do meu apartamento).

Fechando, porquê estou amando isso tudo!

A lâmpada da minha (como vêem, humilde) sala.

E essa mesma foto no detalhe. É incrível a qualidade!

P.S.: sei que a foto do Paiva está mal enquadrada... agora já foi, terá de ficar assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário