sábado, 18 de setembro de 2010

Saco cheio...

Desde meu último post sobre Valência registrei muita coisa legal que ainda não publiquei.

Estou com um problema: falta de saco para publicá-los!

Cada uma das imagens já publicadas foi cuidadosamente selecionada entre milhares, recortadas para realçar a sua essência, e tratada para otimizar o contraste e a cor (ver mea culpa ao final...).

Aqui não é um fotolog. Me incomoda publicar imagens sem contexto. E quem me lê (oi mãe!) sabe que não escrevo pouco.

Ainda por publicar, nos meus arquivos há registros bem interessantes:
  • da Virada Cultural de 2008
  • de olhares em Campo Grande/MS registrados em Dez/2009
  • uma série inteira sobre 'Prédios Encamisados'
  • ínumeros registros não publicados da viagem de 2009 a Valência e Pamplona
  • registros da noite paulistana feitos entre 2007 e 2010
  • imagens de Barcelona (!) onde estive em maio
  • Valência sob nova ótica onde retornei logo após visitar Barcelona
  • cicloviagem na Chapada Diamantina
Barcelona em especial é um tópico que PRECISO compartilhar. Já demorei.

Falta só saco para passar pelo trabalho da publicação...

Bem, daqui para a frente vou tomar menos cuidado na edição das imagens e só vou escrever um monte quando tiver realmente inspirado.

Quem sabe assim consigo esvaziar o arquivo.

Para hoje, publico um pouco do que registrei na Bahia. Espero durante a semana mandar algo de Barcelona.

Divirtam-se.

P.S.: sobre o tratamento das imagens: nossas câmeras registram imagens sem contraste, lavadas, e sempre puxando para o azul (de dia) ou vermelho (de noite). Tento ajustar isso e errei MUITO na mão no passado. Estou melhorando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário