sábado, 18 de setembro de 2010

Expedição Chapada 2010

Julho passado eu participei de uma cicloviagem pela Chapada Diamantina.

Cinco dias no meio do sertão baiano indo de cidade a cidade em cima da bike e acompanhado de pessoas incríveis.

A fita completa:
Geni, a Toyota do Ronaldo, foi um personagem à parte. Grande Geni!

Minha bike chegou à Bahia com o câmbio entortado durante o transporte e levei um capote no primeiro dia que fez um oito da minha roda. Sem a mágica da mecânica do Kennedy eu teria ficado a pé!

Cabelo (qual é mesmo o nome dele meu Deus? Tá na ponta da língua...) nos não parou de falar enquanto nos guiava. Meu, o giro do rapaz é inacreditável! Sei lá, 80 RPM, 90? Logo que começamos a pedalar, comentei que EU não conseguiria manter aquele ritmo por cinco minutos. Disseram: ele deve estar se aquecendo... que nada!

De companhia, sete almas fantásticas, quase todas de SP, exceto um casal de Floripa. E tudo sangue nos óio!

Cinco dias fantásticos acompanhado por pessoas de primeiríssima linha e com a mente zerada.

Eu sou capaz de afirmar que horas de pedal levam a mente a um estado mais vazio que qualquer técnica de meditação... e ainda por cima faz bem para o coração!

Resumindo bem resumidamente, a idéia geral era:

Aqui estou em uma rede na Pousada do Ronaldo e tinha acabado de chegar a Lençois. Dali a minutos a brincadeira começaria.

Como escrevi no post acima, lá vão, meio nas coxas, alguns dos registros.

Um comentário:

  1. Oi, marcus!!! Adorei, show de bola, nossa que imagens, que histórias, rsrsrs. Bjs, Vi.

    ResponderExcluir