sábado, 5 de dezembro de 2009

A equipe curtindo...

Estávamos aqui na praça com a esposição de Rodin.

Professora Beatriz e seu Blackberry com roaming internacional devidamente ativado.

Sônia com olhar dê... bem... sei lá. Pensando na vida, com certeza.

Luiz ali, vendo a vida passar.


Na hora, imaginamos que tinhamos perdido uma foto.

Mas, surpresa, ficou fantástica. A imagem bem borrada é da Ane. Desculpa aí, menina... não foi culpa minha.


Helô e André passeavam comigo em um parque de Pamplona quando eu sem mirar, com o braço esticado e a câmera virada para minha esquerda, bati algumas fotos do parque nas quais queria que a Helô aparecesse.

A Helô não apareceu em nenhuma delas! Preciso melhorar esse tipo de técnica.

Nesse momento, ela me gravava dizendo: 'o Marcus acaba de bater dez fotos minhas nas quais eu não apareço em nenhuma...'

Helô, nessa saiu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário