sábado, 5 de dezembro de 2009

El Mac Donald's

Mac Donald's é o mesmo no mundo inteiro?

Não foi o que vi na Espanha.

E até que gostei do que comi... escolhi o El Mac. Saboroso, incluindo o pão, o que é novidade tratando-se do Mac Donald's.

Seguem menus do 'restaurante' do aeroporto de Madrid.

A menina do balcão me disse que eu não poderia tirar fotos. Tarde demais, já as havia batido...

Esse post me deu uma idéia. De agora em diante, sempre que sair do país irei registrar os Macs alhures.

Eu tinha certeza de que não havia o famigerado 'Big Mac'. Bem, a foto me desmente. Olha lá ele como primeira opção do menu...


A 'preocupação' com a saúde dos clientes parece ser mundial.

Eita pressão, hem?

Wraps leve... se bem que cheddar não é exatamente o que poderíamos chamar de leve...


E, o menu 'low budget', para matar a fome no fim do mês, ou fim do salário, o que vier antes.

Um euro são R$ 2,75 no momento em que escrevo o post. É barato para brasileiro. É extremamente barato para quem ganha em Euro.

Para se ter uma idéia, uma lata de coca-cola (e não cueca-cuela, lembrem-se disso!) custa na média de dois euros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário