segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

São Paulo 454 Anos

A Folha de São Paulo anunciou um concurso para seleção de dez fotos a serem publicadas em matéria especial na edição da Revista da Folha na semana do aniversário da cidade.

O prêmio? Ter as fotos publicadas com créditos, mais ou menos o que faço nesse meu canto.

Detalhe, não seriam aceitas inscrições de profissionais. Chance para nós amadores que amamos a foto & nossa cidade.

Acabei enrolado com o trabalho e não pude fazer meus ensaios para encaminhar para o concurso a tempo.

Os vencedores? Fotos lindas! Na maior cara-de-pau, 'xeroquei' o resultado do site (só para assinantes) e publiquei na maior pirataria aqui.

Não tenho medo de represálias pois deve ter dado orgulho a todos o trabalho e, sinceramente, no site as fotos bem que poderiam ter sido publicadas em maior resolução.

Aproveitem.

Mas, o motivo desse post. Uma semana depois tive de ir à Paulista e comentei isso com uma grande amiga campograndense. Resposta dela:

1/25/2008 7:01:53 PM aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiii
me leva junto
1/25/2008 7:01:56 PM adoro essa cidade
1/25/2008 7:02:29 PM faz umas fotos pra mim, please

Juntando vontade com vontade de comer, Dri, seguem as fotos.

A idéia era seguir da Consolação à Brigadeiro, lado Jardins, ao cair da noite e voltar, lado Centro, já de noite.

Na ida, muita foto ruim, tremida, descartada.

Na volta, *erda, havia esquecido meu tripé em casa (sim, tenho um tripé! 20 cm de altura (não riam!), pernas bambas, porém, serve para algo).

Em uma outra oportunidade, irei fazer o trabalho direito, mas segue um gostinho.

Depois da Paulista, coloquei também algumas fotos tiradas à noite na Lapa no dia seguinte. Comento mais no post.

Divirtam-se.

Um comentário:

  1. Grande Baba!
    Adorei achar seu blog na net e de ter notícias suas diretamente da fonte.

    Me mande um email... um abraço.

    - James

    ResponderExcluir