segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Cicloviagem - Segundo Dia

No segundo dia eu descobri não estar à altura do desafio.

Segui por trinta quilômetros até não ter mais forças e entrar no carro de apoio.

Quem não é biker não é capaz de imaginar a frustação de não ter condições físicas de continuar a jornada.

A cada minuto, a vontade de voltar a pedalar é enorme. Eu pensava constantemente na possibilidade de voltar à estrada para logo em seguida desistir da idéia pois não queria dar trabalho à equipe de, novamente, ter de desmontar minha bike para colocá-la no carro de apoio.

Aproveitando um momento em que o carro parou para subir uma outra desistente, voltei à estrada somente para parar dali a doze quilômetros, a sete quilômetros do final.

Acho que eu só não consegui fazer os últimos 7 Km por ter voltado com muita sede, fazendo uma média de 25 Km/h, velocidade 'de cruzeiro' normal na Paulista, na Sumaré, de asfalto com pneu liso, forte demais para uma estrada de terra com pneu com cravos.

De repente, minha velocidade caiu para 15 Km/h e, 100 metros após, minhas energias simplesmente acabaram.

Foram muitos os registros desse dia e os separei em vários posts, por categorias de imagens.

Vamos lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário