segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Cicloviagem - Segundo Dia - Os Pássaros

Por fim, fotos de pássaros...

Nos posts de Socorro, relatei meu carinho com as fotos de urubus.

Na realidade, gosto muito de fotos de aves grandes em voô.

Seguem alguns registros das gaivotas que nos seguiram.

Infelizmente, fato terrível, minha lente estava (ainda está) engordurada. Então, devido à luminosidade, manchas que nas outras fotos eram imperceptíveis, nessas ficam muito evidentes.

Elas não ganhariam prêmios, mas gostei muito dos registros.




Acho que precisa de legenda...

Essa é uma revoada de, acho, gaivotas, muito lá no alto. Pela hora, deveriam estar se reunindo para o chá das cinco.

Um comentário:

  1. Marcus!!!!!!!!!Puxa, o registro está fantástico! Cheio de detalhes que em nossa lembrança distraída acabam se perdendo... Sensibilidade nas fotos, nas legendas, muita observação... Parabéns, e obrigada pelos minutos de felicidade que v. proporcionou e pela oportunidade de viajar novamente - agora em meio digital!! Estou sorrindo e nem tinha percebido!! VALEUU! E prepara as pernas, precisamos repetir!! hehe :o)

    ResponderExcluir