domingo, 9 de setembro de 2007

As Tirolesas

Procurava e encontrei aventura.

Tirolesa, dois cabos de aço estendidos entre aqui e ali para que eu possa pendurar minha pequena 'cadeira' e não despencar.

Essa em específico tem a extensão de 1000 metros, com 126 metros no trecho mais alto.

Vamos lá?

Nem se enxerga o fim do cabo, bem lá embaixo.

Fui!

As vaquinhas já estão acostumadas, nem ligam.

A perna do aventureiro certifica que o próximo registro, ...

... digno do Google Earth, é verídico.

Já fiz isso, confio no equipamento.

O cérebro não registra mais situação de perigo e a adrenalina não corre mais no sangue.

Ver minhas papetes através da lente faz-me rir! Pena que não há audio.

Se eu caísse, não seria doloroso... seria instantâneo.

Mais um aventureiro se joga...

... e chega.

Sorrisos, sorrisos...

E acrobacias.

Essa é outra tirolesa, mais baixa e mais rápida.

Aquelas pessoinhas estão ouvindo um barulho parecido com o de uma turbina de avião a jato.

Adorei a passagem entre essas árvores. Vai bater? Não... cruza-se a quase 70 Km/hora.

Um comentário: